II Edição do Colóquio Antropologias em Performance – UFSC

19/12/2011 15:01

Será realizado, entre os dias 11,12 e 13 de abril de 2012, a II Edição do Colóquio Antropologias em Performance.

O evento, organizado pelo GESTO -Grupo de Estudos em Oralidade e Performance da UFSC-, terá como palestrantes convidados Gabriele Brandstetter (Institute for Theater Studies of Free University, Berlin), André Lepecki (Tisch School of the Arts, New York) e Eleonora Fabião (performer; Escola de Comunicação da UFRJ), todos com presença já confirmada.

O objetivo do colóquio é propor discussões que dialoguem com temáticas que atravessam seus trabalhos e que permitam articular uma reflexão em torno da performance e da antropologia. A abertura do encontro será na noite de 11 de abril.

Interessados em participar devem enviar resumo de proposta de trabalho, de forma individual, até 15 de fevereiro de 2012 ao endereço eletrônico