Mediunidade no Vale do Amanhecer é tema de palestra do Transes/IBP

04/12/2013 13:20

O Núcleo de Antropologia do Contemporâneo (TRANSES) com o apoio do INCT Brasil Plural, recebe nesta quarta-feira a pesquisadora Emily Pierini, da Universidade do País de Gales (University of Wales Trinity Saint David). Emily PieriniEmily Pierini pesquisou sobre mediunidade no Vale do Amanhecer e é co-fundadora da  Afterlife Research Centre for Cross-Cultural Ethnographic Research (www.afterliferesearch.co.uk), uma rede internacional de pesquisas etnográficas sobre mediunidade, transe, possessão, xamanismo, cura e experiência religiosa.

Nesta palestra (ver informações abaixo), Emily Pierini apresenta sua tese de doutorado sobre mediunidade no Vale do Amanhecer. Na sexta-feira, dia 6, Emily participará da reunião do TRANSES, para conversar sobre seu trabalho de pesquisa e sobre o Afterlife Research Centre.

TRANSES convida

Religiosidade, Corpo e Self: O Aprendizado Iniciático no Vale do Amanhecer

Emily Pierini
University of Wales Trinity Saint David

Quarta, dia 04.12
Sala 110 – Bloco D – CFH.

Apoio INCT – Instituto Brasil Plural